Violência

Segurança de Zambelli é preso após disparos contra homem em SP

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da confusão

Zambelli apontou uma arma para o homem; segurança efetuou disparos
Zambelli apontou uma arma para o homem; segurança efetuou disparos |  Foto: Reproduçao
 

Um dos seguranças da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) foi preso pela Polícia Civil na madrugada deste domingo (30). Ele é suspeito de atirar em um homem, durante uma briga política envolvendo a parlamentar na região dos Jardins, em São Paulo.

Registro que circula nas redes sociais mostra quando Carla atravessa a rua Joaquim Eugênio de Lima com a Alameda Lorena seguindo um homem com a arma apontada. A vítima era Luan Araújo, jornalista. Ele também prestou depoimento na delegacia.

Leia+: Vídeo: deputada Carla Zambelli alega agressão e aponta arma em SP

Conforme a gravação, ele entrou no bar e depois Zambelli foi atrás. Em um vídeo, postado no Instagram, a parlamentar alega ter sido cercada e agredida por "militantes" do PT.

"Me empurraram no chão. Me chamaram de filha da p*ta, de prostituta, mandaram eu tomar no c*. Ele [o homem] me cuspiu várias vezes. E aí quando ele me empurrou eu caí e eu corri atrás dele e falei que iria chamar a polícia, ele se evadiu, eu saquei a arma e saí correndo atrás dele, pedindo pra ele parar", contou Zambelli.

< 'Expectativa de vitória'; afirma Bolsonaro após votar no Rio 'Povo está definindo o Brasil que deseja'; diz Lula após voto em SP <